Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Concurso - apareça na Historia

E ai gente, bem estou fazendo um concurso - apareça na historia
o vencedor vai aparecer na minha historia que é 













bem mas como eu sou exigente

leitores: Nossa Samantinha! você é muito chata com essas exigências

Samantinha: É o preço de ser curiosa 

mas voltando no assunto eu gostaria que fosse uma leoa e não leão e que vocês bota sem a imagem (é claro) e bota sem isso

Nome:
Mãe:
Pai:
Irmão ou Irmã(se não ter não precisa botar)
Filho ou filha:
Companheiro: Malik
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Historia:

e também gostaria que bota sem a foto do filhote se ajudar vou botar a foto do pai do filho ou filha

Curiosidade: Malik é um exilado desde que nasceu sua mãe o treinou para matar o rei e o príncipe(Talib) mas acabou fazendo amizade com uma camponesa(Nadra) e o Príncipe(Talib) adulto ele e suas amigos fugiram em busca de um lugar onde Malik não era obrigado a matar o amigo, Nadra a ter uma mãe adotiva malvada, e Talib a se casar com Amira e Nadra, na jornada eles conheceram uma leoa(a leoa vai ser a do vencedor do concurso) que se juntou a ele,Talib,Nadra e Nabil(irmão mais novo de Nadra) na jornada ......

então é só isso boa sorte pessoal e que Começa o concurso   

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Apesar de eu não ter entendido direito...

      Excluir
    2. bem, tem que botar
      Nome:
      Mãe:
      Pai:
      Irmão ou Irmã(se não ter não precisa botar)
      Filho ou filha:
      Companheiro: Malik
      Personalidade:
      O que Gosta:
      O que Não gosta:
      Historia:

      e também a imagem do filho ou da filha da leoa por isso eu botei a imagem do Malik para o filhote ter algumas características do Pai do filhote

      Excluir
  2. E se vc deixar eu posso não escrever tipo esse:

    Nome:
    Mãe:
    Pai:
    e etc

    E só colocar o nome

    Eu ja fiz as imagens eu fiz dois leões e duas leoas

    ResponderExcluir
  3. Se quiser os dois leões e a outra leoa
    deixe no comentario do meu blog que o link é:
    kauanyschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigado vai la no meu blog
    ver as imagens

    ResponderExcluir