Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Concurso da Eduarda

Bem a Eduarda esta fazendo um concurso e eu estou participando dele aqui esta a minha leoa
Nome: Chiwa

Mãe: Adia

Pai: Kairu

Meia Irmã: Uzuri

Personalidade: Vingativa,Maldosa,Invejosa e apesar dos lados negativos ela tem um lado bom e piedoso

Historia:  Desde o nascimento de Chiwa, Adia odeia sua filha nunca ficou feliz pelo que Chiwa fazia pela mãe, Chiwa tem inveja e raiva de sua meia irmã por ter o amor da mãe,saber quem era seu pai e ter muitos amigos. Um dia Adia largou Chiwa no decerto e foi embora com Uzuri e o pai de Uzuri, vagando por muito tem com sede e fome Chiwa foi salva por um leão que a treinou e a fluem siou a ser malvada com todos.

Características: Chiwa é muito parecida com o pai em tudo menos na cor marrom em sua pata que puxou a mãe e envolta dos olhos

Causa das cicatrizeis: Sua mãe estava com raiva e foi descontar nela e causou o furo da orelha

Numa briga com Uzuri,sua meia irmã lhe machucou na boca causando a cicatriz na boca
Num treinamento com o leão que a dotou ela teve que lutar com 5 hienas uma lhe deu uma cicatriz no nariz
 espero que goste Eduarda e me desculpa por botar nome já que você disse que não precisava botar o nome mas eu gosto de botar tudo sobre o personagem é manina 

3 comentários:

  1. Samanta era para fazer um filhote
    mesmo assim ficou linda só faz ela em forma de filhote?

    ResponderExcluir
  2. Samantina eu ja fiz tudo de uma olhada se ficou legal
    Link:
    kauanyschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir